Presenteie-se com algo que você adore, de até 300 gramas. Eu disse algo que você A-DO-RE, não disse ovo diet, light, de Whey Protein… Páscoa é uma vez por ano! Você pode dividir o ovo em pequenos pedaços e curtir este presentinho por mais meses. Se for um ovo recheado, divida em partes e congele. A duração aumenta para 3 meses.
2- Na Páscoa é comum a pessoa pensar que não fazem questão do ovo e se transformar no “pedinte da Páscoa” hehe. É aquele membro da família que diz não fazer questão de chocolates e não compra nada para não engordar. Passa a Páscoa toda pedindo um pedaço para o filho, marido, pais… Nunca se sacia, pois sempre tem a sensação de que não comeu a quantidade que queria, nem seu sabor favorito.
3- Doe os ovos excedentes. Não tenha apego, na prática você não conseguirá se controlar e o excesso será prejudicial à saúde e à forma física. O conselho é especialmente válido para crianças, que ganham diversos ovos: dos pais, amiguinhos, tios, padrinhos… Combine com os mais próximos para presentearem com algo diferente de chocolate. Os outros ovos, doe. Muitas pessoas não tem dinheiro para comprar ovos no nosso país. Você pode doar para a faxineira, porteiro, secretária ou para uma campanha.
E você? Comprou um ovo de Páscoa? Resolveu priorizar as refeições? O que escolheu? Me conta nos comentários o que vai fazer para passar a Páscoa sem sacrifícios, mas ao mesmo tempo sem perder seus resultados. Marca aquela pessoa que pode aproveitar essas dicas!
SE VOCÊ GOSTOU DESTE POST, CADASTRE-SE PARA ACOMPANHAR O BLOG OU CLIQUE CURTIR NA PÁGINA DO FACEBOOK PARA LER NOTÍCIAS NA SUA PÁGINA: www.facebook.com/nutri.aline
GRUPO DE NUTRIÇÃO MATERNO INFANTIL NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/groups/nutricao.gestacao/
ACOMPANHE TAMBÉM PELO INSTAGRAM: @NUTRI.ALINE
Deixar um comentário